Pages

domingo, 22 de março de 2015

Quixadá enfrenta o Ceará no Abilhão com esperança de classificação

Quixadá
A equipe do Quixadá Futebol Clube entra em campo na tarde deste domingo, 22, a partir das 16 horas, no estádio José Antônio de Abílio Lima, o “Abilhão” para enfrentar o Ceará Sporting Clube na partida que poderá ficar para a história do clube do Sertão Central. O “Quixinha”, como também é conhecido por sua torcida, precisa vencer a equipe alvinegra pelo placar de 3 X 0 e ainda contar com a derrota do Icasa para o Maranguape, por 2 X 0, para garantir uma das vagas no quadrangular final do Campeonato Cearense.
Tanto o técnico Raimundo Vagner, o “Raimundinho”, como os jogadores do “Quixinha” sabem que será difícil conquistar a vitória elástica frente ao “Vovô” e ainda contar com a combinação dos resultados para a primeira vez na sua história, o Quixadá, que este ano, no dia 27 de outubro, completa 50 anos, consiga avançar para a penúltima fase da competição e automaticamente conquistar uma vaga para disputar s Série D do Campeonato Brasileiro.

Para dar esse presente a sua torcida o Quixadá espera contar com um público recorde no “Abilhão”. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00, inteira e R$ 10,00 para estudantes. Todavia, independente dos resultados deste domingo, um dos diretores do Quixadá, Valmir Araújo, informou acerca da possibilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidar o “Quixinha” para participar do Campeonato Brasileiro. “Chegamos aos 20 pontos enquanto o Guarani de Juazeiro conquistou apenas 14 pontos em toda a competição” comentou Valmir Araújo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...