Pages

domingo, 22 de março de 2015

Associação quixadaense realiza o primeiro campeonato de Basquete do ano em Quixadá

Quixadá
Neste domingo a bola rola na terra dos monólitos, em campo com o Quixadá enfrentando o Ceará e na quadra com o Campeonato Quixadaense de Basquete.


A Associação Quixadaense de Basquete realiza neste domingo o I Campeonato Quixadaense de Basquete, durante todo dia 6 equipes se enfrentam no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota na cidade. Quatro cidades foram convidadas para este duelo de gigantes nesta modalidade. Os jogos acontecem durante todo o domingo com a final marcada para às 18:00hs.

O presidente da Associação, Wagner Silva, falou com a reportagem do Sertão Alerta, informando que este torneio foi idealizado e finalmente realizado pela entidade que visa trazer o esporte para dentro das quadras nas escolas e envolver as crianças e jovens, Com recursos próprios e o empenho dos atletas em mostrar sua potencialidade no esporte mais popular nos Estados Unidos e que sonham em ver as quadras com grandes jogadores e as arquibancadas cheias.

As equipes convidadas além de Quixadá que tem duas equipes; Canindé, Horizonte, Pacajus e Senador Pompeu participam deste campeonato. O certame acontece em duas chaves onde as oito equipes disputam para se tornarem o primeiro campeão do torneio. Segundo Wagner este é o primeiro de vários eventos esportivos e espera contar com o apoio do poder público no próximos eventos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...