Pages

sábado, 28 de março de 2015

Prefeito de Quixadá consegue através do Senador Eunicio Oliveira 20 poços Profundo

Quixadá
A última viagem do prefeito João Hudson à Brasília procurou diversos Deputados e os Senadores cearenses solicitando recursos e obras para o desenvolvimento de Quixadá.

O Senador Eunicio Oliveira (PMDB), atendendo ao pedido de João Hudson e sabendo das dificuldades enfrentadas pelos agricultores com a falta d’agua pela estiagem prolongada solicitou ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) a perfuração de 20 poços profundos em distritos do município.

Nesta semana o prefeito recebeu a confirmação do pedido efetuado ao DNOCS pelo senador Eunicio, assessores do parlamentar estiveram em Quixadá para entregar ao prefeito a relação das localidades que serão atendidas com os poços. Distrito de Cipó dos Anjos – Boa Água, Carnaubinha, Lagoa do Meio, Cipó dos Migueis, Distrito da Serra do Estevão – Sede, Tanques, Engano, Distrito de Daniel de Queiroz – São Bernardo, Distrito de Tapuiará – Arisco, Lages, Distrito de Custódio – Sede, São Luís, Distrito de São João dos Queiroz e ainda Triangulo (Varjota), Alto Alegre, Canadá, Pau D’arco, Ipueiras, Fazenda Ibiapaba e Serra Preta.

Outros recursos estão para serem anunciados pelo chefe do executivo que esta já de mala pronta para participar da marcha dos prefeitos em Brasilia e aproveita para visitar outros gabinetes e quem sabe trazer mais recursos e obras para a cidade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...