Pages

sábado, 28 de março de 2015

Prefeito Pedro Paraibano reivindica mais obras para Pedra Branca

Pedra Branca
Na última sexta-feira (20), nas dependências do Clube do Vaqueiro de Pedra Branca aconteceu a assinatura da ordem de serviço para construção da nova adutora de Pedra Branca.
Aproveitando a presença do Senador Eunício Oliveira e do Deputado Danniel Oliveira, o Prefeito reivindicou várias obras para o município, dentre elas: A solicitação da construção da adutora de Mineirolândia, pois o distrito vive hoje um caos com a falta de água, a prefeitura vem trabalhando incansavelmente colocando água em carros pipa, fazendo instalação de poços profundos para amenizar o problema.
Na oportunidade o prefeito solicitou também a adutora de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta) obra que já está em andamento, por sua vez o Senador já encaminhou o ofício já protocolado para o Presidente da Fundação Nacional de Saúde FUNASA, Henrique Pires. Para a liberação da verba da construção da adutora de Santa Cruz do Banabuiú no valor de R$ 2.580.912,13.
Além dessas tão sonhadas obras o prefeito reivindicou 15 adutoras de menor porte para atender as regiões da zona rural do município e preocupado com a juventude do município, de trazer dias melhores, de gerar emprego e renda para o município o prefeito falou de seu maior sonho, de seu maior pedido, uma indústria para gerar pelo menos 1500 empregos.
Vando Carlos / Portal de Noticias Ce

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...