Pages

sábado, 28 de março de 2015

Médium Roberto Ferreira lança livro espirita em Quixadá

Quixadá
A cidade de Rachel de Queiroz tem lançamento de livro espirita, “Cirurgia Espiritual”, livro de Roberto Ferreira Barbosa foi lançado na tarde da última quarta-feira, 25, no auditório da Câmara de Vereadores.

O médium Roberto Ferreira conta sua história de mediunidade com operações espirituais, trabalhos realizados desde 1995, também criou a Casa da Caridade que atende pessoas com operações espirituais. O médium tem passado por diversos centros espiritas realizando estes atendimentos.

Nos últimos onze anos Roberto realiza suas operações através do Dr. Fritz um médico alemão. A Casa da Caridade foi fundada em Fortaleza a 15 anos e hoje conta com outras três unidades uma em Quixadá e outra em horizonte e Jaguaretama fundadas em 2014. São Centro Espiritas que recebem pessoas para realizarem as cirurgias espirituais realizadas por Roberto.

A renda da venda do livro será toda ela destinada a Casa de Caridade em Quixadá, o evento contou com um bom público que adquiriram os livros autografados e ainda assistiram um palestra com o médium e escritor Roberto Ferreira Barbosa. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...