Pages

domingo, 17 de agosto de 2014

Promoções de confecções e calçados continuam no Sertão Central

Quixadá
Descontos de 10 a 50% e facilidades no pagamento. Essas vantagens, os lojistas, principalmente dos setores de confecções, calçados e perfumaria vão continuar oferecendo para os pais durante todo o mês de agosto, ou até enquanto o estoque durar. Foi a alternativa encontrada pelo comércio de Quixadá para melhorar a fatura até a chegada do mês de outubro, dedicado as crianças. O objetivo é atrair pelo menos 30% a mais da clientela masculina as compras neste período.
COMERCIO KALUIR MODA MASCULINA 20A Kaluir Moda Masculina é uma delas. De acordo com o proprietário da loja, Raimundo Lima Filho, as vendas para o Dia dos Pais atingiram seu objetivo. Como acontece nas datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, houve acréscimo nas vendas. Mas como a procura continua, com as ofertas de promoção nas vitrines, será interessante esticar um pouco mais o período de descontos. Mesmo lucrando um pouco menos, a rotatividade compensa.
 
O gerente da Ramlive Calçados, Sérgio Paulo, garante oferta das melhores promoções da cidade, com descontos de até 50% na etiqueta. Mas a redução nos preços só é garantida para o estoque dos produtos definidos pelo proprietário da rede de lojas de calçados e artigos da moda. A promoção dos últimos dias aumentou o movimento na filial de Quixadá. Quem visita a procura de uma pechincha acaba se interessando também por algum outro item. A estratégia está funcionando.
COMERCIO SITIÁ MODAS 28A Sitiá Miudezas acompanha o setor oferecendo descontos em todo o estoque masculino. Se o cliente preferir, saiu com o vestuário completo, incluindo acessórios. A Loja tem como destaque a variedade de itens e facilidades no pagamento. Para a gerente, Carla Dayana Freitas, agosto não tem somente o Dia dos Pais, na realidade é o mês dos pais e com ele a oportunidades de mudar o visual com antecedência para as festas de fim de ano e evitar a correria quando o Natal e o Ano Novo se aproximarem.
Veja a reportagem no Diário do Nordeste >Comércio de Quixadá aquece vendas durante o mês dos pais 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...