Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comitiva Quixadaense é recebida na Procuradoria da República em defesa do Cedro


Quixadá
Entidades representativas da sociedade civil de Quixadá na manhã desta quarta-feira (21), participaram de uma audiência na Procuradoria da Republica em Limoeiro do Norte para discutir a questão do estado de decadência do centenário açude do cedro.

Segundo o procurador, Francisco Alexandre, afirmou aos presentes a audiência que estaria dando continuidade aos procedimentos para apurar o caso. Conforme o procurador que ouviu os representantes da sociedade civil de Quixadá, apresentou os autos e recebeu da Caixa Econômica a informação da existência de um convenio no valor de R$ 2 milhões com vigência até 2019 e o IPHAN informou através de relatório que esteve no local e que esta em andamento.

Diante do exposto pela comitiva de quixadaenses o Procurador Francisco Alexandre afirmou que notificara as entidades e órgãos envolvidos para uma audiência pública no município de Quixadá no próximo dia 12 de setembro onde serão apresentados pelos órgãos envolvidos os devidos esclarecimentos a sociedade.

Estiveram na reunião com  na sede Procuradoria da Republica em Limoeiro; João Eudes Costa – AQL, Junior Capistrano – CDL, Gleydson – OAB, Wanderley Babosa – AISC, Advogado Augusto e Dra. Valdenia e o Site Sertão Alerta.
Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8837 9641 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...