Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eunicio e Tasso são recebidos em grande festa pelos quixadaenses

Quixadá
Esta manhã a cidade foi bastante movimentada com a presença dos candidatos a Governador Eunicio Oliveira e ao Senado Tasso. A Concentração foi no aeroporto da cidade de onde saiu uma carreata para o centro, foi realizada a inauguração do Comitê Politico dos candidatos e em seguida uma caminhada pelo centro da cidade.

Ao chegar na inauguração do Comitê foram recepcionados pelo  cardiologista Ricardo Silveira que passou as mãos dos candidatos uma relação de compromissos com a cidade de Quixadá. Danilo Forte que recebeu a lista de compromissos acredita que o grupo que tem o comando de Eunicio cumprira a solicitação dos quixadaenses bem como podendo até acrescer mais ainda. Eunicio e Tasso receberam a relação e estarão colocando no programa de gorverno de Eunicio. 

 
Muitos militantes com bandeiras seguiam em caminhada pelas ruas do centro da cidade. Deputados Federais e Estaduais presentes na caminhada verde. Segundo o Deputado Danilo Forte “A onda verde toma conta de Quixadá”, diversas manifestações de apoio aos políticos que concederam entrevista em emissoras de rádio na cidade e ao site Sertão Alerta após um almoço com correligionários Tasso retornou para a capital e o Eunicio seguiu para Pedra Branca onde era esperado na cidade.  
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...