Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Candidatos ao legislativo estadual e federal movimentam manhã em Quixadá

POLITICA - DANILO FORTE EM QUIXADÁ - FOTO CLEUMIO PINTO  19Quixadá
Neste domingo (17), o município de Quixadá esteve recebendo candidatos aos legislativos estadual e federal. Lideres políticos, empresários, policiais, lideranças partidárias estiveram reunidos em hotéis da cidade para discutir a ação politica na cidade. Além de anunciar a visita de Eunicio e Tasso na próxima sexta-feira (22), pelas ruas da cidade.
O Deputado Danilo Forte, juntamente com sua equipe politica estiveram ouvido reivindicações de lideres políticos que cobram do mesmo ações em prol do município. Um outro ponto foi a estratégia de campanha até o final do pleito, vereadores presentes revelaram estar juntos na manutenção do mesmo no congresso nacional como representante de Quixadá.
POLITICA - DANILO FORTE EM QUIXADÁ - FOTO CLEUMIO PINTO  52O segundo momento foi na rua onde Danilo e sua equipe foram recebidos em um dos bairros por um grande número de correligionários e admiradores que esperavam por um aperto de mão e até por um abraço. Com bandeiras e muita festa com a chegada de Danilo Forte. Outro candidato que esteve na cidade foi o Capitão Wagner que levou muitos admiradores em uma carreata pelas ruas da cidade durante a manhã e a tarde a comitiva do Capitão seguiu para Quixeramobim. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...