Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CMDS de Boa Viagem se reúne para discutir sobre o Garantia Safra


Boa Viagem
Nesta terça-feira, 20 de agosto, foi realizada no Gabinete da Prefeitura uma reunião com os membros do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável- CMDS para discutir sobre o cadastramento dos agricultores para o Garantia Safra 2015.

Na pauta constou também o questionamento sobre o pagamento do Garantia Safra 2014 não ter sido liberada a primeira parcela para os agricultores de Boa Viagem, pois a prefeitura efetuou o pagamento de todas as parcelas da contrapartida no valor de aproximadamente R$ 250.000.
Segundo a Comissão o problema foi ocasionado porque a Caixa Econômica Federal não enviou ao Ministério do Desenvolvimento Agrário a relação com os nomes dos 6.544  agricultores que pagaram o boleto.
Luis Alberto, representante da Ematerce disse que os laudos só podem ser enviados após o Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizar a relação dos agricultores aptos a receberem o beneficio. O Prefeito Fernando Assef está buscando junto a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado a agilização para resolver o problema, pois o município está sendo prejudicado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...