Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Agricultores de Ibaretama recebem primeira parcela do Garantia Safra em agosto


Ibaretama

Ibaretama, Sertão Central, está entre os 28 municípios do Estado do Ceará contemplados pela portaria 0042 de 13 de Agosto de 2014 do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o documento libera os benefícios do Garantia Safra para os agricultores regularmente inscritos no programa federal.
Os agricultores que tiverem o Cartão de Benefícios Sociais, poderão receber ainda este mês de Agosto. Segundo informou o Ministério de Desenvolvimento Agrário 2.036 agricultores estão aptos a receberem o benefício.
De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Aldenor Queiroz, a expectativa dos agricultores locais foi contemplada com a autorização do MDA “o município através de sua prefeita cumpriu com as etapas técnico-financeiras necessárias ao benefício e com a injeção desses valores nossa economia será também beneficiada” destacou o Secretário.
Em 2013, Ibaretama também havia cumprido as exigências para a antecipação do Garantia Safra, este ano igualmente o município garante o benefício antecipado a seus agricultores.
Para o Secretário de Finanças, Marcos Antônio, as contrapartidas garantidas pelo município são frutos de um trabalho de ajuste fiscal sério e em equipe, tudo para garantir a melhoria de vida de nossa população.
A prefeita Municipal, Elíria Queiroz, comemorou a antecipação e afirmou continuar garantindo aos agricultores o apoio necessário para a melhoria das condições de trabalho e convivência no campo.
Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694 / 9970 5161 Tim – 88 8837 9641 / 8865 6118 OI – 88 9233 8777 Claro.Compartilhe nossas matérias no Facebook e Twitter, Inclua entre os seus links.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...