Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Infanticídio na Casa Paroquial em Quixeramobim choca Policiais e população


Quixeramobim

Policiais e populares ficaram chocados ao encontrarem o corpo de um recém-nascido no inicio da tarde desta quinta-feira (21), dentro de sacolas plásticas em um dos banheiros da Casa Paroquial de Quixeramobim.

Conforme informações da Policia Civil, o registro foi realizado no inicio da tarde na Delegacia  Municipal de Quixeramobim, O inspetor Taylon Ruschel, informou a imprensa que funcionários da paroquia encontraram o corpo de uma criança recém nascida, do sexo feminino e supostamente tenha sido deixado por uma mulher que usou o banheiro por volta das 11:00 horas. Junto com o corpo um bilhete onde pedia ao padre para batizar.
A Delegada Municipal, Ana Claudia Nery, informou que será instalado inquérito para apurar o caso. Segundo a delegada o intuito agora é localizar a senhora que abandonou a criança. “Nossa equipe já está em campo colhendo informações para se chegar à pessoa que abandonou essa criança e com isso desvendar este caso”, comentou. A delegada ainda informou que imagens de câmeras de pontos comerciais próximo ao local serão analisadas e que somente após a entrega do laudo da pericia poderá saber o horário e a causa da morte.
Confira o que dizia o bilhete:
“Entrega padri da paroquia Pesso ao padri que batisi minha filhinha porque não tenho condições sou muito pobri. A dor que sinto já e munto grandi so posso resar por ela. Tabem pelo senho que mim faça essi bem maria clara o nomi dela.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...