Pages

domingo, 17 de agosto de 2014

Cotar flagra bando durante ação em posto de combustível na Zona Rural de Quixadá

POLICIA - ASSALTO POSTO JUÁQuixadá
O Comando Tático Rural – COTAR, criado para dar suporte ao interior do estado vem trazendo mais segurança para a população. Na madrugada desta sexta-feira, (15), em uma patrulha de rotina pela zona rural de Quixadá os policiais foram alertados de um roubo que acontecia em um posto de combustível no exto momento da passagem dos policias no local.
Populares acionaram as patrulhas, de imediato a composição PM, se deslocou até o local indicado e chegando lá, flagraram os indivíduos tentando arrombar o cofre, utilizando um maçarico. Um grupo de quatro homens, foi dado voz de prisão a todos e identificados como sendo Luiz Viera Neto, 29 anos, acompanhado por três menores na ação delituosa.
POLICIA - ASSALTO POSTO JUÁ1Além do maçarico e do botijão de gás, foi encontrado com os indivíduos, 01 (um) celular LG de cor preta, a quantia de R$ 274,00 (duzentos e setenta e quatro reais), uma motocicleta Bros, ano 2009, vermelha, placa NQW-3227, a chamada moto de estouro quando é roubada e vendida por qualquer valor, essa foi comprada por R$ 700,00 (setecentos Reais) e uma motocicleta Fan 150, preta, ano 2011, placa OCF-1293.
Segundo os policiais que participaram da ação informaram na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, que o grupo tentava arrombar um cofre no posto Juá, na Zona Rural de Quixadá. Ao serem abordados os acusados não resistiram a prisão e foram encaminhados juntamente com as motos e os equipamentos utilizados no arrombamento para a Delegacia onde foram apresentados a autoridade policial e lavrado o flagrante.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...