Pages

sábado, 16 de agosto de 2014

Santuário de Quixadá recebe a VI Montorromaria de Canindé este domingo (17)

Canindé
Este final de semana o Santuário Rainha do Sertão de Quixadá receberá a motorromaria da terra de São Francisco das Chagas. São esperados centenas de motociclistas já que este ano é a sexta romaria onde a fé vem sendo demonstrada pelos homens e mulheres do guidom.
 A VI Motorromaria de Canindé a Quixadá, a estrutura que vem no apoio aos motoqueiros da fé já esta toda pronta e conforme o organizador do evento Clayton Félix. A cidade de Canindé anualmente recebe milhares de fiéis motociclistas, segundo o organizador Clayton com a criação do Santuário em Quixadá passou a realizar esta prova de fé com a mãe rainha, e estamos sempre em uma crescente com o numero de participantes, este ano é esperado mais de 700 participantes.
DSC 0332As inscrições  acontecem em Canindé na Marta Modas, no Alto da Guaramiranga. Para maiores informações, ligar para os telefones: (85) 9633-3040 TIM ou (85) 8888-3985 OI.
Os Motociclista se concentram na Igreja de Nossa Senhora das Dores, centro, com a saída pre4vista para 07:00 horas. Durante o percurso teremos uma parada no município de Choró e na entrada de Quixadá no bairro do São João. No apoio o GSU de Canindé, a Policia Rodoviária Federal, A Policia Rodoviária Estadual trazendo a segurança necessária para os participantes desta prova de fé. O Padre David abençoara a caravana que em seguida vão ao centenário açude do Cedro. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...