Pages

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Primeiro Embaixador da Paz no Brasil é de Quixeramobim

Embaixador-de-Quixeramobim-1Quixeramobim
O adolescente Jardel Cavalcante, de 13 anos, foi nomeado o Primeiro Embaixador Jovem da Paz no Brasil. O jovem, natural de Quixeramobim, recebeu a notícia através de mensagem enviada pelo presidente do Parlamento Mundial de Segurança e Paz, Celso Dias, após tomar conhecimento do trabalho realizado por Jardel, através de sua participação na Academia de Artes, Ciência e Letras.
Embaixador-de-Quixeramobim-3Jardel Cavalcante é ator, apresentador, e modelo. Ele iniciou sua carreira aos 12 anos, influenciado por uma novela de televisão entre 2012 e 2013. Quando a novela terminou ele criou um pequeno grupo de teatro com alguns amigos onde morava. O grupo se dispersou no início de 2014 e Jardel entrou para uma agência de talentos, desde então tem criado projetos em parceria com grandes nomes.
Devido aos seus trabalhos, Jardel já teve seu nome anunciado em vários veículos de comunicação e sites como Prefeitura Municipal de Quixeramobim, Inforboni, Quixeramobim Agora, assim como também em várias emissoras de rádio de Quixeramobim. Por conta do conjunto recebeu no dia 29 de julho passado a notícia de sua nomeação. A data da solenidade, e o local da entrega ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...