Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bando explode duas agências bancarias e decepa mãos de imagem em Itapiúna

POLICIA - EXPLOSÃO DE BANCOS EM  ITAPIUNA - FOTO CLEUMIO PINTO  0145itapiúna
Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada desta terça-feira(12) duas agências bancárias existentes no município de itapiúna no maciço do Baturité, cerca de 114 km de fortaleza. Além dos bancos os bandidos deceparam as mãos da imagem de Menino Jesus de Praga enfrente a agência do Bradesco.
Conforme informações do Sargento Mauricio, Comandante do destacamento da cidade por volta das 00:00hs foi informado pela população das explosões nas agências bancárias da cidade. As informações que chegara a policia informava que cerca de 10 homens sitiavam a cidade e tomavam conta das agências bancárias, após os atos criminosos fugiram pela CE-060 no sentido de Quixadá.
POLICIA - EXPLOSÃO DE BANCOS EM  ITAPIUNA - FOTO CLEUMIO PINTO  0116Foi solicitado reforço policial, um cerco foi realizado, porém o único êxito foi em um dos carros usados na ação criminosa, um veiculo HB20 que foi deixado as margens da CE-060 incinerado. A imagem do menino Jesus de praga que esta na praça enfrente a agência do Bradesco teve as duas mãos decepadas pelos salteadores  que usando fuzíeis e pistola  apavoraram os moradores da área.
A dona de casa Carolina Correia que mora próximo a agência bancária do Bradesco relator a nossa reportagem que assustou-se com os tiros que foram dados e ao ouvir a explosão ficou com bastante medo. Ainda conforme Carolina cerca de 15 minutos  despois do primeiro banco o outro também explodiu. Ficamos atônitas sem saber o que fazer.
POLICIA - EXPLOSÃO DE BANCOS EM  ITAPIUNA - FOTO CLEUMIO PINTO  0126Com as duas explosões, somente este ano, já são 44 ações contra bancos no Ceará. O mais recente havia sido no último dia 6, na cidade de Cascavel, a 62 km de Fortaleza, e em Paramoti, a 104 km da Capital. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...