Pages

sábado, 5 de julho de 2014

PM captura em Choro dupla suspeita de assaltos no Interior do Ceará


Choró > A equipe da Polícia Militar de Choró capturou nesta sexta-feira, dia 4, dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos na zona rural de Choró. Segundo a Polícia, Francisco de Paulo Silva Rodrigues, 31 anos, e José Josafá Cardoso Marques, 28 anos, foram presos quando seguiam num automóvel Corsa preso pela CE-456, nas proximidades da ponte do Açude Pompeu Sobrinho, neste município do Sertão Central.
De acordo com os policiais José Josafá havia acabado de resgatar Francisco de Paulo, mais conhecido por “Paulinho”. Este último havia se embrenhado na mata na noite anterior, após abandonar com outros comparsas uma camionete Fiat Strada roubada, contendo vários objetos de origem duvidosa, provavelmente roubados e inclusive duas balaclavas, uma espécie de máscara, utilizada por criminosos para praticar assaltos.
omo nenhuma vítima ainda havia reconhecido a dupla ambos foram autuados na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, por crime de receptação do veículo roubado, o Fiat Strada abandonado na noite anterior. Todavia, as investigações devem continuar. Um automóvel preto, com as características do apreendido utilizado no resgate de “Paulinho”, foi apontado como sendo o utilizado em alguns assaltos na região.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...