Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tem inicio proibição a vinculação de propaganda eleitoral em rádio e TV


Quixadá > Na terra dos monólitos onde existe uma guerra eleitoral entre as emissoras de rádio local entraram no padrão eleitoral de 2014 a partir de 1º de julho quando ficou proibida a vinculação de propaganda partidária gratuita e de propaganda política paga no rádio e na televisão. Emissoras ficam proibidas de dar tratamento privilegiado, ainda que em forma de reportagens, a candidatos.
A partir de 31 de julho até o dia do pleito, o TSE poderá requisitar das emissoras de rádio e de TV até 10 minutos diários, contínuos ou não, para a divulgação de seus comunicados, boletins e instruções aos eleitores.

Início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão será em 19 de agosto. No dia 2 de outubro, expira o prazo para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. No dia 11 de outubro, será o início da propaganda eleitoral no rádio e televisão, relativa ao segundo turno. 24 de outubro: Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na televisão. Também é o último dia para a realização de debates, não podendo estender-se além do horário de meia-noite.

Fonte: Sites ACERT e TSE
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...