Pages

domingo, 29 de junho de 2014

Partidos começam a definir quadro eleitoral no estado Ceará.


Quixadá > Os deputados estaduais quixadaenses ficam no mesmo palanque neste pleito de 2014. Osmar Baquit (PSD)  e Rachel Marques PT) serão aliados do Governador Cid Gomes, Camilo Santana (PT) foi nome  homologado nesta manhã durante as convenções.
Outro candidato homologado foi senador Eunicio Oliveira( PMDB), confirmado para a disputa do executivo estadual. Com o apoio do Deputado Federal Danilo Forte (PMDB) que contribui com o município de Quixadá, traz diversas emendas parlamentares e fez o papel dos candidatos que concorrem a vagas ao legislativo federal sigam este exemplo de prestar serviço a população que acreditou na sua competência como representante.
No PT o candidato a vice deve ser Zezinho Albuquerque (PROS) e para o senado o nome mais cotado deve ser o de Domingos Filho (PROS), concluindo a chapa com o apoio dos Ferreira Gomes. Eunicio Oliveira (PMDB) terá disputando a vaga no senado o ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) devendo anunciar como o vice Roberto Pessoa (PR) nesta segunda-feira (30).   

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...