Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O CAPS de Pedra Branca promove Festa Junina


Pedra Branca > O CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) de Pedra Branca, realizou na noite da última segunda-feira (30/06) o seu 5º arraia  Loco por Eles. A festa contou com a participação da Primeira Dama Ana Simão, da Secretária de Saúde Dr. Ana Paula, Funcionários, Familiares e principalmente as estrelas da festa, os usuários do Caps.  A festa contou com desfiles de casais caipiras e apresentação da quadrilha Louco por Eles.
O Caps de Pedra Branca tem como finalidade a integralidade no tratamento de pessoas que sofrem de algum transtorno mental, usuários  de álcool e Drogas.  Onde é oferecido um tratamento, onde permitem que os usuários permaneçam junto às suas famílias e comunidades.
A unidade tem mais de 3 mil inscritos e conta com mais de 20 profissionais: Médico Psiquiatra, Fisioterapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, Médico, Técnico de Enfermagem, Professores de artes e Artesanato entre outros.           
O CAPS também disponibiliza de um grupo de Capoeira, onde muitos dos usuários participam, é um grupo pioneiro do Estado do Ceará.

Vando Carlos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...