Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Santana do Cariri de luto com a morte do Vereador Fabricio Sales, presidente da Câmara


Santana do Cariri > Faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, por consequência de falência múltipla de órgãos, o presidente da câmara municipal de Santana do Cariri, vereador Fabrício Sales Pereira, o popular Neguim Barreira, 40 anos de idade, integrante do partido da solidariedade. Ele tinha quatro mandatos de vereador, fui duas vezes presidente da câmara municipal, seu primeiro mandato como presidente foi durante a gestão do ex-prefeito Jesus Garcia e atualmente era presidente da câmara municipal na gestão da prefeita Daniele de Abreu Machado. 

O seu corpo será velado em sua residência localizada no sitio cobras na zona rural de Santana do Cariri, amanhã será conduzido à câmara municipal aonde serão prestadas homenagens de autoridades e da população e em seguida será levado ao município do Crato, onde seu corpo será sepultado no jazigo de sua família no cemitério municipal.

A prefeita Daniele de Abreu Machado tão logo tomou conhecimento do seu falecimento decretou 7 dias de luto no município, a partir da amanhã as bandeiras Nacional, estadual e municipal deverão ser hasteadas a meio mastro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...