Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Artigos religiosos tem ascensão no comercio de Quixadá


Quixadá. O mercado gospel, considerado em constante ascensão no Brasil, também é promissor no Ceará. Conforme especialistas nesse segmento, no interior do Estado e principalmente em cidades religiosas, como este município, no Sertão Central, a situação não é diferente.

A clientela é fiel e assegura bons negócios para o setor. A cidade possui até lojas especializadas. Uma delas é a Rainha do Sertão. Além da matriz no Santuário Mariano de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, na Serra do Urucum, tem também sua filial no Centro da cidade Quixadá.

Para não faltar opção para os evangélicos, o comerciante Francisco Evanildo Leandro, resolveu montar sua própria livraria no meio da rua. Ele atende clientela na feira popular situada no Centro da cidade, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Quixadá.

Ele percebeu a carência de artigos voltados para esse segmento. Dentre os itens mais procurados também estão bíblias e livros de literatura. Mas muitos querem também DVDs de músicas gospel. Esse produto não tem ainda, mas serão incluídos na aquisição do próximo estoque, garante Evandro.

Veja a matéria completa no Diário do Nordeste > Venda de produtos religiosos amplia mercado em Quixadá

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...