Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quixadá confirmada na rota do 28º Piocerá lançado em Terezina


Quixadá > Esta é uma das cidades cearenses por onde a etapa do 28º Piocerá passará com seus competidores trazendo muita adrenalina e gente bonita. O Rally Piocerá 2015 foi lançado oficialmente em Teresina na noite da última quarta-feira (2). O evento reuniu imprensa, autoridades, presidentes de federações e competidores para festejar o lançamento da 28ª edição do maior rali de regularidade das Américas.

Na ocasião, o diretor técnico do rali, Ehrlich Cordão, apresentou os principais diferenciais do Rally Piocerá. Além de destacar a responsabilidade social, o respeito aos competidores e a todos que de maneira direta ou indireta fazem o evento acontecer, também ressaltou a importância das parcerias para que o rali cumpra com os seus objetivos de contribuir para o crescimento do esporte Off-Road no Brasil e de permanecer conhecido como uma competição de excelência que, tradicionalmente, abre o calendário de competições importantes do país, como os Campeonatos Brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA).

Essa será a primeira vez que teremos inscrições exclusivas para os Campeonatos Piauiense e Cearense de Enduro de Regularidade e Campeonato Piauiense de Mountain Bike. Além disso, o Rally Piocerá terá em sua rota as cidades de Beberibe e Crateús, que há 10 anos não recebem o evento. O Piocerá 2015 será realizado entre os dias 25 a 30 de janeiro. No roteiro, os competidores sairão de Teresina, passarão por Pedro II (PI), Crateús (CE), Quixadá (CE) e Beberibe (CE), terminando a prova no litoral Sul do Ceará.

As inscrições estão abertas em no site. cerapio.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...