Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Agricultor é encontrado morto após sair para caçar em Quixadá


Quixadá > O agricultor José Carlos Pereira Freire, 46 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira, dia 2, na localidade de Ouro Preto, na zona rural de Quixadá. Conforme informações preliminares colhidas pela Polícia junto aos familiares, a vítima havia saído pela manhã para caçar nas redondezas de sua residência. Ele costumava voltar antes do almoço.
Como não retornou para casa, alguns familiares e amigos passaram a procura-lo. O corpo dele foi encontrado dentro da mata, numa área isolada. Foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. Ao lado dele foi encontrada a espingarda que utilizava para caçar e a munição. A suspeita é de que ele tropeçou com a arma engatilhada e na queda a espingarda disparou, o atingindo.
Segundo o perito criminalístico do Núcleo Regional de Pericia Forense (Pefoce), de Quixeramobim, Neto Cabral, o cão da espingarda estava amassado, com características de que realmente havia batido em algum objeto sólido, provavelmente uma pedra. Todavia, a conclusão final da perícia sairá somente dentro de 30 dias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...