Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Balconista é flagrado com cigarros especiais quando visitava amigo na cadeia de Quixadá


Quixadá > Cerca de um mês após a direção da Cadeia Pública de Quixadá, juntamente com uma equipe da Polícia Militar responsável pela guarnição da unidade penitenciaria desta cidade do Sertão Central flagrarem um homem e uma mulher quando pretendiam fornecer drogas escondidas em cabos de vassoura para dois detentos, mais um homem e outro presidiário foram presos pelo mesmo crime.
Segundo o diretor da Cadeia Pública, Mário Sérgio da Silva, dessa vez o visitante, identificado como sendo o balconista Gean Gomes da Silva, foi flagrado com aproximadamente 80 gramas de maconha. A droga estava misturada com tabaco, em 30 cigarros, dentro de dois maços. Os dois pacotes seriam entregues ao detento Rodrigo Teixeira de Lima, conhecido pelo apelido de “Canela”.
O visitante alegou não saber que havia maconha misturada nos cigarros. Ele disse que apenas pretendia visitar o amigo. “Canela” também alegou desconhecer a “mistura”. Só iria notar a diferença se começasse a fumar, mas acabou não recebendo os cigarros. Ele cumpre pena por crime de assalto e agora, juntamente com o amigo Gean passará a responder por crime de tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...