Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Poços profundos são alternativas usada para abastecimento em Boa Viagem


Boa Viagem > A estiagem no estado do Ceará tem deixado os prefeitos bastante preocupados com o abastecimento de água em seus municípios. Em Boa Viagem o chefe do executivo tem procurado solucionar o mais rápido possível para deixar a população tranquila quanto ao abastecimento da cidade.
Através da Secretaria de infraestrutura foram desobstruídos dois poços profundos na sede do município, um localizado no Paço da Prefeitura com vazão de 550 litros por hora e outro no Hospital Municipal com vazão de 16.000 litros por hora, cujos deverão ser interligados ao sistema de abastecimento d’água. O Prefeito Fernando Assef salienta que o abastecimento serve para todos os fins: residências, hotéis, indústria, fazendas, hospitais, escolas, etc. “Além disso o custo por m³ é inferior que qualquer outra forma de abastecimento”, disse o prefeito.
A prefeitura que já vem construindo poços profundos, cacimbões, escavando cacimbas e cisternas estão viabilizando com autoridades Estaduais e Federais, a construção de mais poços profundos para minimizar o sofrimento da população.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...