Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Apresentação do projeto que vai regulamentar a comercialização de bebidas alcoólicas, no Município de Canindé.


Canindé >  A sociedade canindeense após os últimos dados da violência no município, procura soluções de conter a violência e que os cidadãos possam ter liberdade para desfrutar da paz na cidade.
Na ultima semana nas dependências do Fórum Dr. Gerôncio Brigido Neto uma discursão sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas em Canindé. A sugestão de horários da venda de bebidas seria de; domingo à quinta-feira, das 6hs. à 00:00hs; e, às sexta-feira e sábados, das 06:00hs. às 03:00hs. da manhã. Segundo os participantes da discussão a intenção do projeto é contribuir com a redução da violência no município. 

Estiveram participando da reunião os Vereadores Chico Justa e Pedro Mirialdo, Presidente da CDL Paulo Magalhães Filho, Delegado Regional de Policia Civil Dr. Amando Albuquerque, Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar Tenente Coronel Natanael Soares Cavalcante, Capitão Valber, Capitão Cavalcante, Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé Dr. Antonio Josimar Almeida Alves, Promotora de Justiça da 2ª Promotoria de Canindé Dra. Lucy Antoneli e alguns donos de estabelecimentos. A matéria será agora levada à Câmara Municipal, para análise e votação dos vereadores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...