Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

SINDSEP COMEMORA 23 ANOS



Nesta sexta (06/01) o Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e de Ibicuitinga (SINDSEP) comemoraram seus 23 anos com jantar festivo e entrega da VII Comenda Jacinto de Sousa.
 
O evento  realizado no Balneário Cedro Clube de Quixadá, no centro de Quixadá teve o lado solidário onde os convidados contribuíram com um quilo de alimento não perecível para doação a uma entidade social.
 
A Comenda Jacinto de Sousa

Em sua sétima edição, a Comenda Jacinto de Sousa leva no título o nome do quixadaense de origem simples, fotógrafo, pintor e escultor autodidata. Jacinto é considerado um dos maiores artistas plásticos do Ceará, homenageado por Jáder Carvalho, Rachel de Queiroz e pela Câmara Municipal de Quixadá, que mudou o nome do Museu Histórico de Quixadá para Museu Histórico Jacinto de Sousa. Sendo assim, a Comenda premia expressivos nomes de variados campos de atuação que contribuíram para o fortalecimento da classe trabalhadora. Segundo a presidente do SINDSEP, Luciene de Oliveira Alves, a premiação leva o “reconhecimento pela capacidade de doação através do trabalho árduo e da identificação com a luta da classe trabalhadora. Esse é um dos grandes objetivos que levou o SINDSEP a instituir a comenda”, comenta.

FONTE: 
SINDISEP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...