Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SÁBADO SANGRENTO NA TERRA DE ANTONIO CONSELHEIRO

Uma noite violenta em Quixeramobim após um homicídio na terra de Antônio Conselheiro.



Por volta das 20h20min deste sábado, 07, policiais militares receberam  um telefonema  dando conta que em frente ao Colégio Humberto Bezerra, bairro Monteiro de Morais, estava acontecendo uma briga entre gangues. 

De imediatos policiais militares foram ao local e confirmaram que um indivíduo tinha sido alvejado a bala e socorrido para o Hospital Regional de Quixeramobim.  A vítima foi identificada como sendo Joilson de Meneses Barbosa, 21 anos.  Segundo informações de populares repassadas a polícia militar, dois indivíduos em uma motocicleta atiraram na vítima que se encontrava em frente ao Colégio Humberto Bezerra. O mesmo foi atingido por dois disparos sendo um à altura do peito esquerdo e outro no pescoço. A vítima foi socorrida por populares para o hospital desta cidade aonde veio a falecer em virtude das lesões sofridas.

Quase uma hora após o homicídio praticado na cidade de Quixeramobim, outra informação passada ao 190, dava conta de que na estrada carroçável que dá acesso à localidade de Canecão, zona rural de Quixeramobim, um indivíduo havia sido atingido com um tiro de escopeta na coxa direita. Segundo informações da polícia, a vítima informou que não sabia quem e nem porque haviam lhe alvejado à bala. A vítima foi identificada como sendo o adolescente F. J. M, 16 anos. O mesmo foi levada pelos policiais ao Hospital Regional de Quixeramobim com um disparo à altura da coxa direita. 

Até o fechamento desta matéria nenhum dos indivíduos foram identificados e a polícia continua em diligências no sentido de identificar e prender os autores dos crimes.      
                               
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


POR FERNANDO IVO 

FONTE:
O SERTÃO É NOTICIA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...