Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO SECRETÁRIO JEAN SILVA


Secretário Jean Silva entrega o troféu de campeão ao atleta Nem, da Equipe do Primavera - Foto: Liga Quixadaense de Desportos 

É com extremo pesar, que a Prefeitura Municipal de Quixadá, comunica o falecimento do Secretário Municipal de Participação Popular, Esporte e Juventude, José Jean da Silva Pereira,  no último dia 12 de Janeiro de 2012.

Há três anos, Jean Silva estava à frente da Secretaria Municipal de Esporte, e também era suplente de vereador licenciado. O Prefeito Municipal de Quixadá, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, através do decreto de N° 120102/2012, institui por um período de três dias, luto oficial em todo município. O Prefeito também comunica, que todos os eventos e solenidades oficiais municipais, desta, e da próxima semana, estão cancelados. O velório acontecerá no Polo do Bairro Campo Novo, bairro do coração de Jean. 

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares e amigos nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

FONTE:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá

Um comentário:

Anônimo disse...

São pouquissimas pessoas boas neste mundo e ainda fazem uma crueldade dessas com uma pessoa extremamente boa. Não existem nem palavras para distinguir essa pessoa maravilhosa que era o Jean Silva. Só o que peço é que pelo menos neste caso seja feita justiça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...