Time deu as costa para a Torcida |
Ao acabar o jogo em Natal o Fortaleza assume a lanterna da série C, com uma grande possibilidade de descer para a D. Os jogadores saem de Campo todos de cabeça baixa e com muita tristeza pois o jogo foi um desastre . Fortaleza perde de goleada por 4 a zero, uma verdadeira vergonha para a torcida que já esta em estado de choque por ver seu time do coração descer ladeira abaixo e sem reagir.
A torcida cobra da diretoria uma posição que tire todos deste vexame que neste momento o tricolor de aço passa e sem reagir. Veja que somente realizando o seu papel, cumprindo sua parte não teríamos ter que passar por este vexame.
O Fortaleza, que era o segundo time cearense, uma torcida que representa a metade do estado fica com o grito preso na garganta, tornando um grande vácuo na esperança de reação para poder disputar com suas próprias forças sem depender de nenhum outro jogo. Na competição o time tem nada mais do que 5 treinadores e o entrosamento fica onde? Veja só a campanha em sete jogos: 3 derrotas, 3 empates e somente 1 vitória.
João Vitor admite que o time estava sem reação, permitindo o time adversário a dominar o jogo e transformar em um verdadeiro dilema a situação do time. permitindo que os jogadores do América tiveram total liberdade para aplicar esta goleada no Fortaleza.
AMÉRICA/RN - Fabiano, Mauro, Rodrigão, Val, Ivan Gonzalez, Marzinho, Norberto, Max, Nata, Márcio Passos, André Neles, André Beleza, Tec. Flávio Araujo.
FORTALEZA - Lopes, Márcio Gabriel, Denzinho, Lino, Guto, Rogério, Escobar, Reginaldo Junior, João Vitor, Vinicius, Vavá, Tec. Júlio Araújo
Local: Nazarenão em Natal.
Gol: Marcio Passos, André Neles, André Beleza e Wanderley (reserva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário