Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


O trabalho de  Policiamento Ostensivo nas ruas de Quixadá, com mais viaturas circulando, o trabalho do Ronda  junto as comunidades, as escolas, a cavalaria nas noites circulando em ruas que dificulta a entrada de viaturas, são iniciativas do  Comando da Segurança em na Região Centro, A prevenção da PM com o apoio da Polícia Judiciária torna mais difícil a ação de delinquentes.

IBARETAMA

AMEAÇA - DISTRITO DE TRAVESSIA, o destacamento do Município de Ibaretama por colta das 19:00hs, foi acionado para uma ocorrência no distrito de Travessia para averiguar uma ameaça de morte. O jovem CCSS de 18 anos, se dizia ameaçado por AJFM de 46 anos após a chegada da composição militar no local da ocorrência, Vitima e Acusado foram conduzidos para 12ª DRPC em Quixadá.

Veja que as ocorrências tem acontecido uma acentuada queda, após blitzes para diminuir as armas na mão de delinquentes que geralmente não tem escrúpulos para utilizar contra cidadões de bem, é assim que se faz segurança prevenindo e não deixando que a violência prevaleça.

FONTE:
COPOM 11º BATALHÃO PROVISÓRIO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...