Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


Neste final de Semana os motociclistas imprudentes realizaram um verdadeiro festival de imprudências e ocasionaram vários acidentes em toda região.

QUIXADÁ

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO - No bairro do Planalto do Renascer foi preso por porta um facão e embriagado pilotando um moto CG 125, sem habilitação FASC de 24 anos, foi preso e conduzido para exame etílico onde se constatou embriaguez, foi conduzido pelo Ronda para a DRPC.

EMBRIAGUEZ NO VOLANTE - No bairro do Carrascal AOGS de 32 anos, agricultor foi preso por pilotar uma motocicleta POP 100cc, de cor amarela e ano 2007, em visível estado de embriaguez, sendo conduzido para teste etílico na PRE, confirmada a embriaguez conduzido a pelo Ronda para DRPC.

APREENSÃO DE MOTO - No bairro Campo Novo, o vendedor,  JNA transitava pelo bairro em uma moto Honda Fan, cor vinho, sem a devida placa de identificação apesar das várias comunicações sobre o não uso de placa em veiculo ciclomotor ocasiona o recolhimento da mesma para o depósito do DMT local. O Ronda mais uma vez cumprimentando uma determinação da promotoria local recolheu a moto por não estar emplacada

ROUBO - No bairro do Baviera FEGS, músico foi agredido com uma paulada e subtraído R$ 60,00 por um individuo que fugiu em direção A rua da Palha acompanhado por dois outros comparsas. O músico foi conduzido ao Hospital Eudasio Barroso para ser medicado, o Ronda diligenciou mas até o momento sem exito na captura destes larápios.

ATENTADO AO PUDOR - No bairro do Carrascal, embriagado FMPS, servente após urinar em frente a residencias de famílias, além de realizar o atentado ao pudor deferiu palavrões. O Ronda foi acionado e o conduziu a DRPC para as devidas medidas.

APREENSÃO DE MOTOCICLETA - Centro, nas Proximidades da antiga Churrascaria Pavana, foi preso quando realizava isibisionismo sobre duas rodas, uma moto Titan 125, GSM de 22 anos natural de Quixadá, colocando em risco a vida dos transeunte que circulavam pela avenida e até mesmo os que encontravam-se nas calçadas. O Ronda abordou o mesmo e conduziu com a motocicleta para a 12ª DRPC, para medidas cabíveis.

BLITZ NA ZONA RURAL - Zona Rural de Quixadá neste Domingo sentiu-se mais segura, uma Blitz realizada em diversas localidades pela equipe do FTA- Força Tática de Apoio, apreendeu diversas armas branca e com este trabalho preventivo realizado pela Polícia reforça a credibilidade na força de Segurança que o Comandante do Batalhão Provisório em conjunto com o Delegado Regional de Quixadá e Suas equipes tem evitado que a violência domine a região.

MOTO ENCONTRADA - No Centro, populares desconfiaram de uma moto CG 125 que encontrava-se na Avenida Placido Castelo, enfrente à uma empresa distribuidora de Cerveja e comunicaram a polícia, ao checar a placa da motocicleta não constava nos arquivos policiais nem uma queixa de roubo, os policiais conduziram a referida moto par a 12ª DRPC.

SOLONOPOLE

ACIDENTE DE MOTO - No Distrito de Cangati, zona rural de Solonopole, o montador de móveis JBL de 22 anos, residente em Senador Pompeu, ao perder o equilíbrio em sua Moto Fan 125 e junto com o garupeiro que o acompanhava ASR de 30 anos, sofreram várias escoriações no corpo, a Polícia ao ser acionada deslocou-se até o referido local do acidente, após registrar o ocorrido e socorrendo o piloto, enquanto que o garupeiro a ambulância do fez o socorro para o Hospital local. O médico plantonista na chegada dos feridos receberam os primeiros socorros, o garupeiro encontrava-se com suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico, sendo imediatamente transferido para o IJF em Fortaleza.

SENADOR POMPEU


ACIDENTE DE TRÂNSITO - Barragem do Pato, após sobrar em uma curva um Policial Militar que conduzia sua Moto NRX 150cc com garupeiro perdeu o controle e veio cair, tendo várias escoriações foram socorridos e após ser medicado ficou em observação conforme o médico de plantão.

ACIDENTE DE TRÂNSITO - BR 226, nas proximidades do balão de saída no sentido de Milhã os populares informaram a polícia que acontecera um acidente onde uma motocicleta teria atropelado  uma vaca, JPO 38 anos, pilotava uma Moto NXR 150, de cor Vermelha, colidindo com a rês sofrendo várias escoriações pelo corpo. A polícia ao chegar no local após as averiguações preliminares  socorreu o motoqueiro para o Hospital local onde encontra-se em observação.

FONTE:
COPOM - 11º BATALHÃO PROVISÓRIO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...