Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

COMISSÃO APROVA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR SEMANA DO BEBÊ



A Comissão da Infância e Adolescência aprovou nesta sexta-feira (09/09), no Complexo das Comissões Técnicas, requerimento de autoria da deputada Fernanda Pessoa (PR) solicitando a realização de audiência pública para discutir a Semana Estadual do Bebê, que ocorrerá entre os dias 21 e 26 de setembro. A audiência foi agendada para o dia 21, abrindo a semana, às 14 horas.

Fernanda Pessoa explicou que a audiência será um momento de discutir o assunto com todas as redes que prestam assistência às crianças, com várias abordagens relativas à primeira infância. Segundo ela, os municípios já estão realizando suas semanas. A parlamentar enalteceu o trabalho desempenhado pelo o Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede), orientando as crianças sobre o mal causado pelas drogas. 

A deputada Dra. Silvana (PMDB) parabenizou a iniciativa ressaltando que será uma oportunidade de divulgar os cuidados da primeira fase da criança, ajudando as mães na criação dos filhos. 

A deputada Bethrose (PRP), presidente da comissão, também enalteceu a proposta, afirmando que “será importante porque vamos melhorar a qualidade de vida da primeira infância”, evitando que os pequenos não venham a se tornar jovens infratores.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...