Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


Final de Semana inicia-se com bastante ocorrências, a Polícia em todas as suas instâncias ostensiva e judiciária tem realizado um excelente trabalho junto a comunidade com uma atuação preventiva do Ronda Quarteirão, um policiamento preparado para estar junto a população e rapidez no atendimento ao cidadão.

QUIXADÁ 

MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA - um trabalho realizado pelo serviço reservado da Polícia Militar com a poio do FTA, no bairro do Campo Velho foi cumprido um mandato de Prisão Preventiva solicitado pelo Juiz de Direito da 2ª Vara de Quixadá contra o Sr.NOL de 19 anos, após detenção o preso foi encaminhado a Delegacia Regional de Quixadá para as devidas medidas cabíveis.

FURTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL - Na manhã desta quinta feira no centro nervoso comercial de Quixadá dois estabelecimentos comerciais foram furtados por menores de iniciais SJS 16 anos,  FDS de apenas 16 anos, após acionarem o Ronda que imediatamente iniciou as investigações e buscas, localizaram no bairro Triangulo os dois menores ainda com os objetos do furto, investigação continuou e foi localizado mais dois menores que atuaram no furto são eles LWSA de 15 anos e RS de 17 anos. Após as apreensões dos envolvidos na ocorrência foram  encaminhados a 12ª DRPC.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL - Por volta da 15h30min, na Faz Piloto, Distrito de Riacho Verde na Zona Rural de Quixadá, o cupom foi acionado pela Conselheira Tutelar Sônia, informando que no Assentamento Geraldo Onofre ocorreu um Estupro de Vulnerável com uma criança de apenas 5 anos das iniciais FGMS, residente na mesma localidade. Foi acionado uma composição que de imediato deslocando-se ao Assentamento para averiguações localizou e prendeu o agricultor FMOG de 27 anos, conduzindo-o à 12 ª DRPC para procedimentos cabíveis.

MOTIM NA CADEIA PÚBLICA - Por volta das 18:00hs, na Cadeia Publica de Quixadá no centro da cidade foi detectado pela guarda do presidio que estaria dando inicio a um motim. Imediatamente acionou o copom solicitando reforço que foi atendido, todas as viaturas disponíveis dirigiram-se as dependências da penitenciaria local. Percebeu-se a abertura de um buraco entre a cela denominada "200" onde ficam os estupradores para a "Cela de Segurança". Com a chegada do reforço foi realizada uma busca minuciosa em todo o presidio, após vistoria foi encontrado 03 Cossocos, 17 Colheres de Metal, 01 aparelho Celular . Após controle da situação foram todos recolhidos as suas celas. As celas dos rebelados fica no primeiro andar do presidio. Apurando os ocorridos serão punidos os infratores.

FURTO DE VEÍCULO - Ronda do Quarteirão é acionado para averiguação do furto de uma Moto Yamaha 125,  a proprietária do veículo a Sra. CMSO de 22 anos, residente nesta cidade informara aos PMs que o individuo IFAF de 24 anos havia furtado sua moto após localização do acusado foram ambo conduzido para a 12ª DRPC para as medidas cabíveis.

INSOLVÊNCIA  DE DESPESA -  Centro da cidade em uma Lanchonete o Sr. AS de 18 anos, adentrou ao estabelecimento comercial, consumiu vários alimentos e ao ser cobrado a despesa o mesmo informou que não teria numerários para efetuar o pagamento. O proprietário acionou o Ronda do Quarteirão imediatamente para que o mesmo prendesse o individuo. Após ouvir vitima e acusado os conduziu a 12ª DRPC para as providências perante ao fatos expostos.

PRISÃO POR CONSTRANGIMENTO  - Campo Novo, o ancião JPS de 60 anos,  aposentado foi acusado por GSQ de 28 anos amasiada de tê-la agarrado a força e outras mulheres próximo, ao ser acionado o Ronda encaminhou-os a 12ª DRP para medidas cabíveis. 

FURTO EM RESIDÊNCIA - Irajá foi constatado um arrombamento a residência NEBV de 16 anos, ao chegar no final da tarde em sua residência constatou que havia sido arrobado e imediatamento acionou o Ronda Quarteirão pelo fone da viatura que agilizou a chegada do agrupamento, ao chegar na residência foi constatado o arrombamento, sendo subtraído de dentro do imóvel um Notebook, um aparelho Celular, um Modem , Perfumes entre outros objetos, após as primeiras averiguações foi feitas diligências paa tentar identificar os individuos que realizaram este arrobamento, mas até o momento sem exito.

FURTO DE VEÍCULO - Campo Velho, um Caminhão Ford F-7000, foi furtado por um individuo que apresentando sintomas de estar drogado,com uma chave minxa empreendeu fuga no volante do referido caminhão pelas ruas do bairro colocando em riscos a vida de varias pessoas. O Ronda alcançou o mesmo e efetuaram a prisão em flagrante de NNL de 22 anos, ao ser detido tentou agredir os policiais que o dominaram conduzindo vitima e acusado para 12ª DRPC para as devidas medidas.

DESACATO E RESISTÊNCIA - Campo Novo, em sua rotina de policiamento ostensivo o Ronda Quarteirão ao abordar o menor FATS de 17 anos, seus policiais foram desacatados e quase eram agredidos pelo individuo, após ser dominado foi conduzido para a 12ª DRPC para procedimentos.

AMEAÇA - São João, duas senhoras foram as vias de fatos em via pública, acionado por populares o Ronda compareceu ao local do ocorrido e conduziram para 12ª DRPC a senhora IBS de 35 anos juntamente com sua oponente a Sra LBS de 39 anos para procedimentos legais.
   
QUIXERAMOBIM

PRISÃO POR AGRESSÃO - Calombinho distrito de Manituba, Agricultora, JVS de 35 anos,  compareceu a Unidade Integrada de Segurança neste Município informando que havia sido agredida pelo o companheiro, Encaminhada a DPC, prestou queixa crime contra o mesmo, diante dos fatos relatados pela agricultora foi determinado a uma equipe para desloca-se a referida localidade. O agressor foi identificado ICN de 24 anos, preso e encaminhado a Delegacia juntamente com a vitima para prestarem depoimento junto a autoridade policial. Vitima é encaminha ao IML para exames de Corpo Delito onde confirmou-se as agressões.

TRÁFICO DE DROGAS - Ronda do Quarteirão em um de seus patrulhamentos ostensivo abordaram um individuo suspeito, identificado como COS de apenas 16 anos, desocupado com o mesmo foi encontrado 07 dólares de Maconha e R$ 2,00, sendo o menor foi procurado a família e comunicado ao conselho tutelar. O Menor foi entregue nas dependências da DP de Quixeramobim para as medidas cabiveir

SOLONÓPOLE 

HOMICÍDIO - Centro da Cidade na Av Largo da Rodoviária foi ouvido estampidos conforme um anonimo passou par o 190 que ao sair fora de sua residencia verificou um homem caído ao chão. Uma viatura foi acionada e ao chegar no local constatou-se a vitima ao chão imediatamente solicitou a pericia onde constatou que encontrava-se com duas perfurações a bala calibre 38. A vitima foi identificada como sendo JCGS de 33 anos, jogador, o IML foi solicitado par recolher o corpo.

FONTE:
COMPOM DA 11º BATALHÃO PROVISÓRIO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...