Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

VILLAGE QUIXADÁ O NOVO BAIRRO QUIXADAENSE

Várias crianças acompanhadas dos pais assistem atentas o evolução dos aeromodelos - Foto Rosiane Castelo
Quixadá, cidade pólo na região centro, hoje é a que mais cresce no centro do estado em população pois   já são quase 90 mil habitantes, com isso vira a galinha dos ovos de ouro para os grandes empreendedores que vislumbram um imenso horizonte de negócios.

A área que tem crescido acima das expectativas com uma grande expansão foi a imobiliária, diversos loteamentos em todas as entradas da cidade e nos bairros tem se tornado comum a visitação de clientes que sonham com a casa própria. Nos meios de comunicação divulgação de novos empreendimentos imobiliários tem tomado os espaços na mídia local e nas ruas com carros volantes para chamar a atenção destes novos proprietários habitacionais.

A concorrência tem trazido muitas inovações na forma de atrair clientes para mostrar seus produtos.O loteamento Village Quixadá inova na forma de atrair seus possíveis clientes  e divulgar seu loteamento para a população. Aeromodelismo uma modalidade para os amantes ao esporte divertido e relaxante de pilotar uma aeronave sem sair do chão. Essa foi a inovação que o Village Quixadá trouxe para chamar os Quixadaenses ao lançamento do seu empreendimento.

Igor Lima, informa que o Village Quixadá é assim mesmo, diferente pois os moradores do novo bairro quixadaense ao chegarem se deparam com todo a infra estrutura que um bairro necessita.Fica apenas à 1.500 metros do centro, agua, energia, pavimentação e muita segurança, casas com nova e moderna  arquitetura. A forma de lançar com a presença do CCM - Centro Cearense de Modelismo, inovador e ousado o lançamento que contou com grande público presente, na grande maioria crianças que se deliciavam com os vôos rasantes dos pequenos aviões nos céus quixadaense enquanto os pais visitavam as casas modelo do empreendimento e alimentavam o sonho de estar neste novo bairro que nasce com ousadia.

SERVIÇO
VILLAGE QUIXADÁ
LOTES 8Mx30M, ÁGUA, ENERGIA, CALÇAMENTO, MEIO FIO E ESCRITURA PÚBLICA
VENDAS - (88) 3414 6796 OU 9968 0011
IMOBILIÁRIA NOSSA TERRA - (85) 3226 1617

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...