Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOVOS DELEGADOS EMPOSSADOS NESTA QUARTA FEIRA (01)

Divulgação

O Governo do Estado realizou, às 17 horas, desta quarta-feira (1º), na Superintendência da Polícia Civil, a solenidade de posse de 16 novos delegados, que passam a integrar o quadro funcional da instituição. O ato se dá uma semana após nomeação feita pelo governador Cid Gomes. Os novos delegados irão compor preferencialmente o efetivo das novas unidades policiais que estão sendo inauguradas no Interior do Estado.

Os delegados empossados fazem parte do concurso realizado em 2008 para o preenchimento de 83 vagas de delegados de Polícia Civil. Com o aumento da demanda ocasionado pelas ampliações dos serviços no Interior, além da criação da Divisão de Homicídios e os pedidos de aposentadorias, foram nomeados 104 delegados, 21 a mais que o previsto inicialmente no edital do concurso. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, dia 26.

Novas delegacias

Das 50 novas delegacias em construção no Interior, 17 já foram inauguradas. Outras três unidades policiais estão com a parte física concluída e 22 estarão totalmente finalizadas até dezembro deste ano. O cronograma de obras prevê, ainda, que as oito unidades restantes estão em fase de execução avançadas.

Assessoria de Imprensa da SSPDS
Marcos Cavalcante ( ascom@sspds.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.6519)

FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...