Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DA TV DA GENTE EM MARANGUAPE, COM NETINHO DE PAULA DO PCdoB


O lançamento da TV da Gente em Maranguape é um passo importante no avanço para a democratização da comunicação, garantindo mais uma opção para o público de Fortaleza e Região Metropolitana. A afirmação é do deputado federal Chico Lopes, que participa, na noite desta quinta-feira, do lançamento da nova emissora, em Maranguape. Na ocasião, estará presente o vereador de São Paulo Netinho de Paula, do PCdoB.
 “Em um momento em que ganha cada vez mais força o debate sobre a democratização das comunicações no Brasil, sobre que comunicação temos e que comunicação queremos ter, é um prazer contar com Netinho no Ceará para o lançamento de uma emissora que investe na diferença”, ressalta Chico Lopes.
Emissora de canal aberto, a TV da Gente, sediada no município de Pacajus, no Ceará, lança esta quinta, em Maranguape, seu mais novo canal, o 36, expandindo sua cobertura para os municípios de Maranguape, Maracanaú e parte de Fortaleza e Caucaia. A TV da Gente é uma concessão da Fundação Educativa Eduardo Sá, presidida pelo empresário Levi de Paula, filho do cantor, compositor, apresentador de TV e vereador do PCdoB de São Paulo, Netinho de Paula, que estará presente ao lançamento no município da Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo o diretor comercial da emissora, Sousa Júnior, a TV da Gente já está no ar há mais de três anos desde sua instalação em Pacajus, através do canal 19, e hoje atinge 25 municípios da RMF, incluindo ainda os canais 40, 55 e 6, respectivamente localizados nos municípios de Cascavel, Redenção e Chorozinho.  De acordo com Sousa Júnior, a estreia da nova programação da TV está prevista para as 9h da próxima segunda-feira (6/12), com o programa "Nossa Terra, Nossa Gente", contendo diversas reportagens sobre aspectos históricos, lúdicos e da vida da população da região. Outro programa de destaque da emissora será o "Saúde da Gente", com início às 9h30, que apresenta conteúdo educativo.

FONTE: ASS. DE IMPRENSA - DEP. CHICO LOPES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...