Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MOBILIZAÇÃO EM PROL DO HOSPITAL REGIONAL




A construção do Hospital Regional em Quixadá congrega lideranças políticas, população e vereadores. Para isso, será realizada audiência pública na segunda, 6 de dezembro, às 9h30min no auditório da Câmara. 

“Nosso município que já atende caso de complexidade na região precisa de um novo Hospital”, defende Edi Leal (PT). Já o vereador Audênio Moraes (PT) explica que não há reforma que dê condições do atual Hospital funcionar com condições ideais de trabalho para os profissionais de saúde. 

Cí (PSDB), autor do requerimento pela mobilização, revela que o movimento é supra-partidário. “Estão de nosso lado todos que querem melhores condições de saúde para nossa região”, disse. Segundo ele, o atual Hospital está numa situação de total precariedade. 

Foram convidados para audiência parlamentares estaduais e federais, votados no município, como Rachel Marques (PT), Osmar Baquit (PSDB), Domingos Filho (PSB) e José Pimentel (PT). As autoridades da região foram todas convidadas, espera-se uma grande reunião mobilizadora envolvendo políticos, representantes da saúde e toda sociedade da região centro.


FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...