Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ESCOLAS RECEBEM PRÊMIO APRENDER PRA VALER


Quarenta e cinco escolas da rede estadual de ensino receberão nesta quarta-feira, 1º, o Prêmio Aprender Pra Valer. A solenidade acontecerá às 15h30min, no pátio interno da Secretaria da Educação (Seduc) – avenida General Afonso Albuquerque, s/n, Cambeba. O prêmio é destinado ao quadro funcional das escolas que alcançaram as metas anuais de evolução de aprendizagem dos alunos do Ensino Médio, com base no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece). A premiação representa um investimento de cerca de R$ 2 milhões, oriundos do Governo do Estado.

De acordo com a Lei nº 14.484 do dia 25 de setembro de 2008, receberão o prêmio os cargos comissionados de diretor, coordenador e secretários escolares, professores, servidores, temporários e terceirizados. O pagamento para esses profissionais será efetivado na quarta-feira, 1º de dezembro. Além disso, serão entregues às escolas placas de homenagens pelo desempenho alcançado.

Participam da solenidade a secretária da Educação, Izolda Cela e representantes da pasta, além de representantes da Apeoc, Assembleia Legislativa, Conselho de Educação, além dos dirigentes das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), da Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor) e os 651 diretores das escolas estaduais.

Assessoria de Imprensa da Seduc
Jacqueline Cavalcante ( jacquelinec@seduc.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.3972)

FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...