Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

EMATERCE CAPACITA 25 TÉCNICOS PELA REDE TEMÁTICA BÍODISEL

Encerrou-se, no dia 26 último, no Centro de Treinamento da Ematerce(Cetrex), localizado em Caucaia-CE, o Curso de Capacitação para 25 técnicos. Trata-se de uma realização da Ematerce, por intermédio dos articuladores da Rede Temática Biodiesel do Ceará, dentro do Convênio MDA/Saf/Dater/ Ematerce 701170,
 Técnicos treinados serão repassadores dos conhecimentos para outros técnicos e agricultores familiares, beneficiários do programa Biodiesel.
 Segundo a socióloga Samara de Paula, no decorrer do treinamento, foram estudadas as culturas da mamona, girassol e algodão, com ênfase à transição agroecológica. Constou da grade: as fitotecnias das culturas citadas, as práticas de convivência com o semi-árido e a tipologia dos solos do Ceará. Informou, ainda, que caberá aos técnicos capacitados serem repassadores das tecnologias apropriadas para outros técnicos e agricultores familiares, beneficiários do Programa.
samara
 Diretor administrativo e financeiro, Cristiano de Goes (E), entrega certificado a um dos capacitados, ao lado do técnico José Valdir Silva, assessor do Biodisel.
Assessor de Comunicação e Ouvidor
Jornalista Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Fone 3217.7872

FONTE: EMATERCE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...