Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TODOS JUNTOS > Políticos unem-se em prol do desenvolvimento Quixadaense.

Quixadá
O sonho da instalação de uma Faculdade de Medicina em Quixadá tem unido forças de lados opostos na política local e pela primeira vez grupos que estão em plena pré-campanha eleitoral chegam a estarem juntos pensando no desenvolvimento da cidade.


Registramos durante as primeiras visitas dos avaliadores do Ministério da Educação em Quixadá para a aprovação do município para receber uma unidade políticos que no campo eleitoral são inimigos mas que neste momento estão juntos defendendo o progresso quixadaense.


No final da tarde durante a visita da UPA 24 horas além de vereadores, empresários e a comissão que acompanha os técnicos do MEC estavam políticos que uniram-se nesta luta. O prefeito João Hudson, o ex-prefeito Ilário Marques, o pré-candidato Ricardo Silveira, o pré-candidato José Nilson e a deputada Rachel Marques.  Estiveram em loco durante o primeiro dia demostrando a união de todos para a vinda deste empreendimento que vai consolidar a cidade universitária e também em um polo de saúde no Ceará.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...