Pages

sábado, 31 de outubro de 2015

FACULDADE de MEDICINA > Avaliadores são recepcionados no aeroporto de Fortaleza.

Quixadá
O Sertão Alerta que acompanhou a visita dos avaliadores do Ministério da Educação – MEC, traz um relato da estadia dos professores que realizaram a visita técnica na cidade que concorre a uma das faculdades de medicina disponíveis para o Ceará.

Na quarta-feira 28, ao serem recebidos ainda no Aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza os Professores Cipriano Maia e Leyane Ramalho tiveram uma excelente impressão do que poderiam encontrar na “terra dos monólitos”. O empresário Ciro Magalhães foi um cicerone dos professores, além dos médicos Adriano Alencar e Maximiliano Ludemann foram os apresentadores do sistema de saúde pública no município de Quixadá.

O professor João Luís articulador durante todo a visita técnica em Quixadá e nas cidades de Choro e Canindé. O Vereador Luís do Hospital fe contatos importantes com a rede de saúde das cidades vizinhas que fazem parte da pactuação na vinda da Faculdade de Medicina.

O primeiro compromisso foi no Gabinete do Prefeito João Hudson que recepcionou os avaliadores e aconteceu uma reunião com diversas lideranças como Ricardo Silveira, José Nilson, dom Adélio Tomasin, vereadores, empresários, secretários municipais e ainda a Coordenadora Regional de Saúde Benedita Oliveira e a diretora da Policlínica de Quixadá Ivonete Dutra.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...