Pages

sábado, 31 de outubro de 2015

FACULDADE de MEDICINA > Professores gostam dos serviços apresentados no primeiro dia.

Quixadá
A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas outro compromisso ainda no primeiro dia, desta vez foi compartilhado com diversas autoridades e lideranças que dividiram com o prefeito João Hudson e sua equipe a apresentação da unidade aos professores.  

Na unidade a Direção apresentou as dependências e ainda os números já realizados. O diretor administrativo entregou relatórios onde apresentam números importantes no atendimento realizado pelos médicos a população. A diretora de enfermagem Mariana e o médico diretor clinico Cristiano apresentaram os equipamentos e ainda a forma como são realizados.


O professor Cipriano Maia, falou a nossa reportagem logo após os primeiros equipamentos visitados em Quixadá, conforme o avaliador as estruturas de serviços do município, atendem a requisitos para a formação em saúde. Após a visita a outros equipamentos estaremos colocando em um relatório que será entregue ao MEC para avaliar e tomar as decisões dos municípios que atendem os requisitos do edital.



Final do dia foi realizada uma recepção com profissionais de saúde e diversas autoridades, lideranças além do prefeito João Hudson, reitores das Faculdades FCRS e UECE, diretora regional Benedita Oliveira, diretora da Policlínica Ivonete Dutra, Vice-prefeito de Choro, secretária de saúde Brenna Calixto, secretário de educação Antônio Martins ex-prefeito Ilário Marques, Deputada Rachel Marques, Cardiologista Ricardo Silveira, Vereadores, alunos e convidados.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...