Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRIMEIRO DIA > Avaliadores ficam com boa impressão dos equipamentos apresentados em Quixadá.



Quixadá
Após a calorosa recepção os técnicos iniciaram a trabalhar logo de imediato, visitando três dos equipamentos de atendimento a população na área da saúde.

A primeira unidade visitada foi a Unidade Básica de Saúde do Bairro Combate, onde estiveram visitando as dependências, anotando os atendimentos que são realizados pela unidade. Os avaliadores estiveram conversando com os profissionais sobre as atividades desenvolvidas no bairro através do atendimento da saúde básica no bairro.


Após este momento a segunda unidade foi o Hospital Maternidade Jesus, Maria e José onde os técnicos foram recepcionados pelos Bispos Dom Angelo bispo de Quixadá, Dom Adélio Bispo Emerito e a Diretora Roseli que apresentou toda a unidade hospitalar, a casa da gestante e a unidade de atendimento pediátrico.

A terceira visita do dia aconteceu na Unidade Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Quixadá. A recepção foi feita pelos profissionais da unidade, o Diretor Administrativo Luis Cavalcante, Diretor Clinico Cristiano e a chefe de Enfermagem Mariana. Na avaliação dos profissionais do MEC, o atendimento realizado pela unidade é realizado com qualidade e dentro dos padrões do Ministério da Saúde.

A comissão quixadaense que vem preparando a cidade para este momento ficou animada com as primeiras impressões dos avaliadores, estiveram acompanhados durante toda a visita pelos médicos Adriano Alencar e Max além da secretária de Saúde Brenna Calixto, João Luis além de técnicos da equipe.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...