Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

QUIXADÁ faz 145 ANOS > Comemora com equipamentos de saúde entregues a população

Quixadá
Os 145 anos de emancipação de Quixadá são comemorados com entrega de equipamentos de saúde aos usuários. Uma Unidade Básica de Saúde no Distrito de Tapuiará que foi entregue após a reforma de sua estrutura. A Academia de Saúde que o prefeito João Hudson determinou a conclusão já que recebeu a obra inacabada e ainda o Centro de Reabilitação Fisioterápica.

São equipamentos que vem trazer melhoria no atendimento da saúde na cidade. A Secretária Brenna Calixto tem buscado melhorar o sistema de atendimento na área da saúde no município, tem conseguido medicamentos, farmácias populares funcionando com medicamentos, equipamentos no Hospital Municipal Eudasio Barroso, Centro Cirúrgico sendo reaberto, Aparelho de Tomógrafo já funcionando, distritos com ambulâncias 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento com Ambulância a disposição.

Neste ano a comemoração do aniversário do município, em um ano de dificuldades financeiras o gestor municipal optou em presentear a população com um aniversário mais modesto no âmbito de shows e sim mais resolutivo na área da saúde que vem a cada dia melhorando no atendimento aos que tem recorrido as unidades de saúde em Quixadá.


Neste dia 27 de outubro, a partir das 19 horas, na praça do Ginásio Esportivo Governador Gonzaga Mota, no bairro Universitário terá a festa de aniversário com a apresentações artísticas e a tradicional partilha do bolo de aniversário. A inauguração da Academia da Saúde e ainda do Centro de Reabilitação Fisioterápica que serão entregues a população.  

Apresentações Artísticas
* Boneca Cobiçada
* Alucinasamba 
* Kildery e Forró Só Nós.
Local: Praça de Esportes do Ginásio Esportivo Gov. Gonzaga Mota
Dia: 27 de Outubro de 2015

Horário 19h00m
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...