Pages

sábado, 31 de outubro de 2015

FACULDADE de MEDICINA > Finalizando a vistoria e a expectativa do resultado final.

Quixadá
No último dia na “Terra de Rachel de Queiroz”, o professor Cipriano Maia e a professora Lyane Ramalho conheceram os Campus da Universidade Federal do Ceará e o Instituto Federal do Ceará que ficam dentro dos portões da maior atração da cidade, o centenário Açude do Cedro. Após a visita as entidades escolares foram recepcionados com um café da manhã oferecido pela prefeitura de Quixadá.

O Conselho Municipal de Saúde, formado por representantes da sociedade civil organizada recebeu os avaliadores na Faculdade Cisne para um debate e mostrar a importância deste empreendimento educacional e na saúde não só de Quixadá mas da região. Dom Adélio e José Nilson receberam os conselheiros que apresentaram aos avaliadores como o sistema de saúde em Quixadá funciona e através desta fiscalização representada pelos conselheiros.

E Finalizado as visitas os dois equipamentos visitados foram a Central de Marcação onde os avaliadores perceberam os serviços prestado através do agendamento que hoje conta com o atendimento realizado na cidade com a Clínica Médica de Especialidades e ainda a Policlínica. Fechando a visita ao Hospital Eudasio Barroso, que recebeu novos equipamentos, camas em Inox, Tomógrafo, Aparelho de Raio X, poltronas novas, uma nova pintura, refrigeração na emergência e todo um cuidado especial no atendimento de emergência de Quixadá e de outras cidades inclusive Quixeramobim. 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...