Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

145 ANOS > População quixadaense comemora aniversário e participa da partilha do bolo.

Quixadá
Em seus 145 anos o município de Quixadá comemorou com inaugurações e uma festa modesta mais com grande participação dos quixadaenses.

A área da saúde foi contemplada com dois equipamentos que a partir de sua abertura passa a atender a população. A primeira fita cortada pelo prefeito João Hudson e a Secretária de Saúde Brenna Calixto entre outras autoridades presentes e a população foi a Academia da Saúde de Quixadá.


Uma obra federal que encontrava-se iniciada mas paralisada pela gestão anterior, João Hudson injetou recursos próprios e conseguiu concluir a obra que estará beneficiando a população com uma academia ao ar livre, profissionais do NASF estarão atendendo com orientações e prestando um serviço da atenção básica da saúde.


O Centro de Reabilitação Fisioterapêutica – CREFI, com profissionais capacitados para receber os pacientes que necessitam dos serviços, serão fisioterapeutas como fisioterapias motora, respiratória e todos os serviços necessários para nossa população. Por uma determinação do Prefeito João os serviços já iniciam-se nesta quarta-feira 28.


O segundo momento do aniversário foi o tradicional parabéns e a partilha do bolo comemorativo com a população presente. Centenas de quixadaenses fizeram –se presentes a Praça do Ginásio coberto Governador Gonzaga Mota e junto com as autoridades comemoraram os 145 anos de emancipação política.

O Prefeito João Hudson, em seu discurso lembrou do aniversário de cinquenta anos do Quixadá Futebol Clube, hoje na primeira divisão. João desportista, após o início de sua gestão o “Canarinho do Sertão subiu para a primeira divisão do certame estadual e mantem-se com uma grande participação neste ano de 2015. O estádio já iniciou atender as exigências para que possa estar em condições de jogos oficiais em 2016 e receber a torcida em casa.


PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...