Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DANILO FORTE > Presente no aniversário da cidade emenda de quase R$ 850 mil para maternidade de Quixadá.

Brasília
O Governo federal autorizou nesta terça-feira, 27, o pagamento de uma emenda apresentada pelo deputado Danilo Forte (PSB-CE) no valor de R$ 846.904,00 destinados ao Hospital Maternidade Jesus Maria José em Quixadá.

A informação é da Secretaria de Governo da Presidência da República. O recurso destinado pelo parlamentar socialista tem como objetivo a aquisição de diversos equipamentos hospitalares. O valor será depositado na conta do hospital nos próximos dias, após o Ministério da Saúde encaminhar a autorização para a Caixa Econômica Federal que emitirá a ordem bancária.

Dentre os equipamentos que serão adquiridos se destacam uma “mesa cirúrgica elétrica radiotransparente para procedimentos de alta complexidade”, um aparelho de anestesia “microprocessado para atender pacientes neonatais” e um “grupo gerador de potência mínima de 375/340kVA intermitente/continua” com a finalidade de manter os serviços da unidade hospitalar mesmo com a falta de energia elétrica.

Ao ser comunicado da autorização de pagamento da emenda, o deputado Danilo Forte comemorou efusivamente a notícia. “Esta é mais uma conquista de nosso mandato parlamentar em favor da população de Quixadá e do Ceará”, disse.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...