Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Trânsito > Muitos acidentes no fim de semana no Sertão Central

Quixadá
Duas  pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidentes de trânsito neste fim de semana na circunscrição do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), com sede em Quixadá. A maioria das ocorrências envolveu menores de idade. A última havia sido registrada por volta das 23 horas deste domingo, 24, quando um adolescente de 16 anos cruzou o sinal vermelho, em alta velocidade, colidindo contra outra motocicleta, na qual o condutor transportava uma garupeira. A equipe do Ronda do Quarteirão que atendeu a ocorrência encontrou o adolescente caído no chão.
Na noite anterior, 23, por volta das 22 horas, outro adolescente, de 15 anos, também foi vítima de acidente de trânsito. Conforme informações da Polícia ele pilotava a motocicleta Honda Fan de placas OCJ-4283, com inscrição de Quixadá e no momento do acidente transportava outro adolescente, da mesma idade, na garupa. O piloto foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. O acompanhante sofreu apenas escoriações. Ambos não utilizavam capacetes.
Em Milhã, uma adolescente de 15 anos colidiu com um ciclista na BR-226 no sentido Milhã – Senador Pompeu. Segundo a Polícia o acidente ocorreu por volta das 20 horas do último sábado, 23. Tanto a adolescente como o ciclista, um agricultor de 40 anos, foram transferidos para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza. A adolescente apresentada suspeita de traumatismo craniano. O agricultor estava sentido forte dor no tórax.
Na madrugada deste domingo também ocorreu um acidente em Quixeramobim. Um mototaxista e sua passageira foram atingidos por um veículo de cor branca na área urbana da cidade, na Avenida Geraldo Bizarria. O automóvel causador do acidente se evadiu do local. A passageira da mototáxi, uma estudante de 18 anos, foi socorrida por uma equipe do Ronda do Quarteirão ao Hospital Municipal Pontes Neto. No acidente ela teve parte da perna esquerda cortada.

No plantão das últimas 48 horas a Polícia já havia registrado a morte de um agricultor na localidade de Lagoinha, na zona rural de Ibaretama, numa queda de motocicleta. O passageiro de uma caminhonete Ford F1000 em Banabuiú, também morreu. O motorista estava embriagado e caiu dentro de um açude. Ele foi preso por embriaguez ao volante. Outras quatro pessoas também foram presas na região por estarem conduzindo veículos sob efeito de bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...